Jonas Licurgo

Jonas Licurgo

publicou 1 foto

Jonas Licurgo

publicou 1 foto

Jonas Licurgo

disse:

Sei que o caminho para se vencer grandes batalhas requer dedicação, perseverança,

aceitação das próprias limitações e o entendimento de que todo esforço será válido quando alcançamos novos recordes e ver brilhar nos olhos um jovem cadeirante a

esperança de outras perspectivas de vida, possibilidades de viverem plenamente a satisfação e motivação que o esporte, o atletismo pode oferecer.

Hoje, posso assegurar que meu encontro com o atletismo paralímpico transformou a

minha vida e o firme propósito de multiplicar e compartilhar minhas emoções por si só justifica um projeto ousado como o “Lançando Dardo de Bem com a Vida”.

Backseven

disse:

Bem vindo Jonas !

Jonas Licurgo

disse:

Sou Jonas Licurgo, 43 , no ano de 2000 um acidente me incapacitou para algumas atividades e, hoje, cadeirante me tornei recordista brasileiro em lançamento de dardo. Conquistei pódios, sou o 1º do ranking Brasileiro e Sul-americano. Devo confessar que o impacto do acidente me fez repensar conceitos e a ter um novo olhar para a vida. Descobri, aos poucos, que ser cadeirante não me impediria de recomeçar e, com o atletismo, aprendi que na vida o que vale é fazer bem feito. E é com foco nesse lema que quero continuar a empreender novos desafios, novas conquistas e, sobretudo, cumprir a tarefa social que me impulsiona a lançar dardos de bem com a vida.

Endereço

Para fazer uma contribuição para um atleta é necessário cadastrar um endereço para entrega de produtos e recibos

Quero Patrocinar

Sugerir Contrapartida
Enviar Sugestão